sábado, 21 de setembro de 2019

RIBEIRA DO POMBAL VIVE UM SÁBADO ESPECIAL

No sábado, 21 de setembro 2019, mais uma vez  recebeu mais uma vez a visita do Senador Otto Alencar, que juntamente com o Prefeito Ricardo Maia, participou da Agenda Positiva Pombalense. Além do senador, presença do deputado federal Otto Filho, e os estaduais, Rogério Andrade Filho e Fátima Nunes. Todos usaram da palavra, alem do vereador Bebeto, presidente do legislativo de Ribeira do Pombal, que registrou a presença  do vereador Netinho, novo integrante do grupo politico da situação. Compareceram os prefeitos de Adustina, Ribeira do Amparo, Banzaê e Nova Soure, ex-prefeitos, lideranças politicas, e diversos vereadores da região. Políticos de outras regiões da Bahia, que já aderiram ao Projeto Ricardo Maia, deputado federal em 2022, marcaram presença. 

Na oportunidade, Ricardo Maia, deu por inaugurada a sede própria da Secretária de Saúde, que recebeu o nome da Agente de Saúde Iara Frazão, da Praça, que recebeu o nome do Mestre de João Irênio e no novo Portal do CEB. Assinou Ordem de Serviço para o inicio das obras da Orla do Açude e ampliação e revitalização dos açudes da sede, Curral Falso, Pedra e Boca da Mata, um investimento de quase R$ 18 milhões. 

Abriu o processo licitatório para a construção da Quadra Poliesportiva da comunidade da Manteiga e para a construção da primeira escola modelo da sede, no valor de mais de R$ 1.300.000,00. Continua falando que deixará Ribeira do Pombal 100% pavimentada, e que este pensamento vale também para os povoados. Destacar a fala emocionadas de familiares das pessoas homenageadas com seus nomes na secretaria e praça. Ao final a administração ainda apresentou uma ambulância tipo UTI, recebida através de Emenda Parlamentar da Deputada Fátima Nunes que servirá ao Consórcio Intermunicipal de Saúde, para servir os 15 municípios que fazem parte do mesmo. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Um comentário: