quinta-feira, 26 de setembro de 2019

CONTAGEM REGRESSIVA FESTA DE OUTUBRO 2019

Já estamos na contagem regressiva para a Festa de Outubro 2019 em Ribeira do Pombal, que como sempre acontece, será mais uma vez no Ferreirão, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, sexta-feira, sábado e domingo. Toda uma estrutura de palcos, som, iluminação, geradores, sanitários, serão instalados no local. A segurança pública do evento será reforçada,envolvendo a PM, PC, GM, Corpo de Bombeiro,  e Segurança Particular. A saúde do folião será resguardada com um Posto de Saúde. O Conselho Tutelar da Criança e Adolescentes, e Ministério Público Estadual, também se farão presente. 

Na sexta-feira, 11 de outubro, teremos apresentações de Arreio de Ouro, Parangolé, Magníficos e Tops da Balada. No sábado, 12 de outubro, Biquini Cavadão, Zezo, Lambasaia, e Marcelle Nascimento. No domingo, 13 de outubro, Aviões do Forró, Mano Walter, Edcity e Peu Pirata. Posteriormente será divulgado os horários das apresentações de cada atração.  

Fora do Ferreirão acontecerão os seguintes eventos: Sábado,12 de outubro, a tarde, na Passarela da Alegria, evento particular, a Chopada Paradise, com La Fúria, Peu Pirata e Bruno Nonato. Festa open bar. No domingo, 13 de outubro, no espaço em frente a  Prefeitura, a Iª Festa do Vaqueiro, evento gratuito, com Gil Mourão, Cesar Adriano e Forró Lasca Chinela. 

De 10 a 13 de outubro, no Parque Segismundo Macedo, a 51ª Vaquejada de Ribeira do Pombal, com R$ 70 mil em prêmios dividido para diversas categorias. Como em 2018, estão sendo esperado um grande numero  de vaqueiros de diversos estados do Brasil.  Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário