quinta-feira, 12 de setembro de 2019

MAIS UM PRÉ-CANDIDATO EM CÍCERO DANTAS

Há pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020, já pode se dizer que o quadro eleitoral da disputa para o cargo de prefeito do município  de Cícero Dantas (BA) já começa a ser desenhado, ainda que faltem várias definições e reviravoltas possam vir a ocorrer. Depois de Toinho Contador e João Almeida anunciarem as suas pré-candidaturas à eleição majoritária do próximo ano, o empresário do segmento de alimentação Victor Maia Reis anunciou nos últimos dias, a pretensão de concorrer ao pleito.   

Soteropolitano e residente em Cícero Dantas desde 2008, onde constituiu família, Victor tem 37 anos é proprietário de uma distribuidora e de duas empresas comerciais no mesmo segmento, e declarou apoio aos últimos três candidatos vencedores da eleição para prefeito na cidade. Hoje, no entanto, ele afirma que das últimas três gestões da cidade (que ele acompanhou), não foram obtidos grandes avanços em nenhuma área do município, “talvez por incompetência e falta de gestão, ou por descaso com o dinheiro público”. 

Para Victor, os governantes da cidade pararam no tempo e a cidade não consegue acompanhar as mudanças tecnológicas dos últimos anos: “a cidade está 20 anos atrasada em relação às circunvizinhas”. Presidente do Podemos municipal, ele quer associar a sua pré-candidatura a ideia de mudança e acredita que as opções tradicionais pelos grupos dos Gaviões ou dos Jacus já estão desgastadas e cansaram a população. Do Sertão em Pauta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário