sábado, 21 de setembro de 2019

DOZE CONTRA DOIS NA CÂMARA POMBALENSE

Conforme já especulava nos últimos dias, o Vereador Netinho, agora faz parte do grupo de apoio do Prefeito Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal. Eleito pela oposição em 2016 pelo PMDB com 1.125 votos, na sessão de segunda-feira, 17 de setembro, o mesmo já tinha entregue a liderança da oposição que ocupava na casa legislativa.  

Com esta adesão, o Prefeito Ricardo Maia passa a ter na Câmara um total de 12 vereadores, ficando a oposição somente com dois nomes, Pedro Mel e Sergio da Oficina. Lembrando que além dos 12 vereadores que o apoiam, o gestor ainda conta com três vereadores que no momento estão ocupando cargo no executivo, Peu do Gado e Fábio de Nadja, e Bal, que está afastado em função de problemas de saúde. 
O vereador Netinho, no sábado, já foi chamado pelo cerimonial para os atos que aconteceram na Agenda Positiva, e subiu ao palanque ficando ao lados das autoridades, foto acima, de boné, que se faziam presente, Ricardo Maia, Senador Otto Alencar, Deputado Federal Otto Filho, e os estaduais, Rogerio Filho e Fátima Nunes, e demais convidados. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário