quinta-feira, 12 de setembro de 2019

CONTÍNUA A POLÊMICA DECRETO DE EMERGÊNCIA

Pra desmascarar os oportunistas de plantão, que, como de costume, querem induzir a população ao erro, pois o  Decreto de Emergência, datado de 12 de junho, há exatos 03 meses, ou seja, o Decreto não é de agora. Vale dizer que os levantamentos para se efetivar o Decreto de Emergência, tiveram início, por óbvio, no mês de maio, onde não havia nenhum sinal de chuva. 

Outro ponto a se observar é que os estragos provocados pela estiagem não somem da noite pro dia, até porque se inicia um período de "seca verde", onde mesmo a vegetação estando verde, ainda não há produtos na mesa da população, especialmente a rural, que é a mais afetada com a estiagem. 

O Decreto de Emergência tem a finalidade de garantir investimentos que minimizem os efeitos da estiagem, melhorando a vida da população, todavia, os mesmos de sempre, que não se preocupam com a vida da população, mas em única e simplesmente fazerem politicagem, afirmam que a finalidade do decreto é comprar sem licitação, porém não apontam uma licitação sequer que tenha sido realizada mediante tal expediente. Por Roberto Alcantara de Souza, o vereador Bebeto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário