sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PREFEITO ENTREGOU PRAÇA NO POVOADO PEDRA

Em meados de 2018, propriamente dito em março, o Facebook da Pedra relatou alguns problemas que precisavam de soluções. Dentre eles apelamos para a construção de uma praça, já que sempre foi motivo de um sonho. Quando o texto foi exposto acabou sendo motivo de muitos rumores e de infinitos questionamentos, pois não tínhamos o devido costume de cobrar e muito menos de fiscalizar o quão essencial são as devidas melhorias para o nosso povo. 
E na sexta-feira, 13/09/2019, data que jamais será esquecida por todos nós, o dia em que o sonho tornou-se realidade. Finalmente temos a nossa praça que traz beleza e lazer para a nossa comunidade. Deixamos aqui o nosso muito obrigado a toda comitiva da atual administração, queremos agradecer ao prefeito Ricardo Maia, pelo trabalho prestado, a Elias Brasil e também a administração local. 


Nosso muito obrigado a você que veio nos prestigiar, e também que sabe que as melhorias devem ser constantes. Enfim, encerramos dizendo: "O sonho é real", a Praça Pedro Arcenio da Gama, está inaugurada como bem estar e lazer para todos da nossa comunidade! Do facebook Povoado Pedra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário