quinta-feira, 25 de abril de 2019

VEREADORES "DETONADOS" NAS REDES SOCIAIS

A repercussão foi imediata. Logo após a votação de quinta-feira, 25 de abril 2019, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, que aprovou o PL 26 por 9 votos a favor e 5 contra, os vereadores do “Sim” receberam uma enxurrada de críticas duríssimas nas redes sociais WhatsApp e Facebook. Além de banners mostrando a cara de quem votou a favor, centenas de comentários esquentaram o debate em torno do polêmico projeto. “Como sempre somos os mais prejudicados da história, infelizmente é o Brasil e não Paulo Afonso em si, aqui eles pensam neles próprios e em benefícios pra eles mesmos triste realidade isso nunca vai acabar infelizmente.”, escreveu Pablo Campos. "Graças a esses vereadores, vamos pagar 80% de taxa de esgoto durante 20 anos. Paulo Afonso não vai esquecer", 

Já o internauta Ivan Junior acredita que mesmo momentaneamente rejeitados pelo povo, os vereadores se sairão bem nas eleições do próximo ano: “Normal ano que vem, além desses mesmos vereadores ganharem, ganha pra prefeito os mesmos. Então Paulo Afonso não mudará nem tão cedo. Tenho quase já estou beirando a casa dos 40 e nunca consegui emprego aqui”.Mas, apesar da imensa maioria criticar os nove parlamentares, alguns poucos se manifestaram a favor da aprovação da renovação do convênio com a Embasa: “E se não fosse a Embasa seria quem? Vamos ser coerentes. Votar contra é fácil, difícil é dizer porque? Nesta situação, se não votassem, qual seria a empresa que assumiria o local da Embasa? Perguntar não ofende. Agora, vamos votar uma lei que obrigue a Embasa a prestar um bom serviço.”, se posicionou Marcos Damasceno. Valdevânio Monteiro comparou os serviços da Embasa com os da SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto SAAE de Juazeiro-BA): “Bom vocês verem a situação do povo de Juazeiro, como é vivem com a empresa privada vão lá!”.

VOTAÇÃO DO PROJETO DA EMBASA – PLACAR 9 X 5. A FAVOR – 9 VEREADORES: MARCONDES FRANCISCO, MARCONI DANIEL, LECO, BERO DO JARDIM BAHIA, ZÉ DE ABEL, EDILSON DO HOSPITAL, JEAN ROUBERT, LEDA CHAVES E CÍCERO BEZERRA. CONTRA – 5 VEREADORES: MÁRIO GALINHO, ZÉ CARLOS, ZEZINHO DO INSS, MOREIRÃO E BERO DO JARDIM AEROPORTO. Do siste Ozildo Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário