quarta-feira, 3 de abril de 2019

FÁBIO ASSUMIU ADVOCACIA GERAL DO MUNICÍPIO

Na quarta-feira, 03 de abril 2019, no Gabinete do Prefeito Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal, o advogado e vereador Fábio Rodrigues, conhecido com Fábio de Nadja, tomou posse da Chefia da Advocacia Geral do município. Na oportunidade o escolhido disse: "Agradeço a Deus e ao meu amigo Prefeito Ricardo Maia pela oportunidade de assumir a Advocacia Geral de Ribeira do Pombal. A minha esposa Nadja Santana Rodrigues por estar sempre ao meu lado. Ao tempo que agradeço aos colegas vereadores pelo apoio. A minha família que esta junto comigo. Ao Deputado Federal Antonio Brito pela parceria politica que resulta em benefícios aos pombalenses. Aos amigos Milena, Zé Augusto, Henrique Viana, Danilo e Sensei Vlademir, Silvinho, Ailton, Junior, Fiinha e Cristiano. Enfim, a todas as pessoas que contribuíram e contribuem pelo crescimento de nossa Ribeira do Pombal" Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário