domingo, 28 de abril de 2019

GARANTIA SAFRA MUNICÍPIO RIBEIRA DO AMPARO

Recentemente o Governo Federal liberou o pagamento do Garantia Safra para alguns municípios da Bahia, entre aqueles que não liberado surge questionamento, alguns com afirmações maldosas, por que não saiu, e eles está o município de Ribeira do Amparo, que em função das falsas noticias, a prefeitura publicou uma Nota de Esclarecimento: "A Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável por meio da Secretaria de Agricultura, vem a público prestar esclarecimentos sobre o Programa Garantia-Safra.
O município de Ribeira do Amparo, como disseminado por alguns munícipes, não se encontra em inadimplência com o programa, onde a sua contrapartida foi sim efetuada pelos responsáveis, visando assistir os agricultores locais. Isso comprovado mediante emissão dos boletos. O empecilho para as realizações das atribuições referente ao caso se dá devido ao fato de o nosso município ainda está em processo de avaliação, o mesmo que é longo e requer todo uma análise.
A atual gestão zela e batalha por todos os benefícios que os agricultores do Município possam receber e lamenta que notícias distorcidas e inverdades estão sendo veiculadas. Informamos, ainda, que em relação à mais esclarecimentos, a secretaria de Agricultura, e a prefeitura municipal estarão à disposição" Por Secretaria de Agricultura.da Prefeitura de Ribeira ado Amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário