segunda-feira, 8 de abril de 2019

PRESIDENTE ADIELTON REGISTROU QUEIXA CRIME

Na quarta-feira, 03 de abril 2019, a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Profissionais de Educação da Rede de Ensino do Município de Ribeira do Pombal (SINPROERP) impugnou a candidatura da Chapa 2 que era encabeçada pelo Professor Adelmo. A decisão teve como base o fato de os membros da referida chapa não terem o tempo mínimo de filiação, previsto do Estatuto. 

Diante da decisão da Comissão Eleitoral, resta apenas a Chapa 1, que que busca a reeleição, representada pelo professor Adielton (Presidente), seguido por Edilberto (Vice-presidente), Márcia Alba (Secretária Geral), Lucicleide (Tesoureira), Rosangela (Presidente do Conselho Fiscal), e Marlene (Secretária do Conselho Fiscal),
O professor Adelmo, que afirmou ter conhecimento da impugnação, porém o mesmo afirma que protocolou um pedido de impugnação de candidatura também da chapa 1, alegando que esta realizou mudanças no estatuto para benefício próprio. Ainda segundo Adelmo, o pedido deverá ser analisado também pela Comissão Eleitoral, e a decisão deverá ser divulgada até a quarta-feira, 10 de abril 2019.
A reportagem também tentou estabelecer contato com a professora Joy, presidente da Comissão Eleitoral, o que não foi possível até o momento do fechamento desta matéria. As eleições para a Diretoria Executiva, bem como do Conselho Fiscal do SINPROERP estão previstas para acontecer na sexta-feira, 12 de abril 2019. 

Em função do processo eleitoral, o fundador e presidente atual do SIMPROERP, Adielton, apresentou queixa-crime nesta terça-feira, 09 de abril 2019, foto acima, por afirmações descabidas e distorcidas  contra a sua pessoas e a Comissão Eleitoral nas redes sociais por pessoas que criaram um grupo para publicar notícias distorcidas e maldosas. 

"Soube desse grupo no sábado passado. Fiz os prints das notícias  e denunciei a Policia Civil, para saber quem responde por esse grupo e quem postou estas notas. Quanto souberam da minha possível ação, apagaram tudo rapinho, mais já tinha sido copiado e anexado a queixa crime" diz Adielton. Do Portal Alerta e Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário