domingo, 14 de abril de 2019

PREFEITO COMEMORA CHEGADA DE 4 MÉDICOS

Alguns meses após a cidade de Glória (BA) ter ficado de fora do programa Mais Médicos do Governo Federal, o prefeito David Cavacanti (PP) acaba de anunciar a chegada de quatro médicos que atuarão nas Unidades Básicas de Saúde localizadas na área rural do município. David comemorou a vinda dos profissionais e destacou a importância do apoio do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) para essa nova conquista em Glória:

“É com o coração tranquilo que venho dizer que sim, conseguimos! Com o apoio do nosso Dep. Mário Júnior, da sua Assessora Vilma, e graças à sensibilidade de Dr. Alessandro Vasconcelos e Dr. Danilo – Coordenadores do Programa, resolvemos o entrave no Ministério da Saúde e recebemos no sábado, 13 de abril 2019, recebemos em nosso município quatro novos médicos do Programa Mais Médicos”.

O prefeito confirmou que os médicos atuarão nos povoados que ficaram descobertos após a inesperada suspensão do programa: “Nossa zona rural agora será amplamente atendida e nossa população terá, novamente, a tranquilidade de encontrar profissionais médicos em cada USF do nosso município. Sejam muito bem vindos, Dr. Danilo Claiton Dr. Rabih Hussein, Dr. Uallison Rafael e Dr. Hadailton Amaral.” Por ASCOM PMG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário