terça-feira, 23 de abril de 2019

SEGUNDO HOMICÍDIO ANO 2019 RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 16:00 horas de terça-feira, 23 de abril 2019, um jovem de apenas 16 anos, foi retirado à força de uma motocicleta Honda Pop de cor preta, demais dados não informados, no momento em que transitava em companhia do seu irmão, também menor de idade, por uma estrada vicinal que fica localizada à margens da BR 410, em Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com informações preliminares, Mamedson Reis dos Santos foi imobilizado por três criminosos, sendo que dois deles portavam arma de fogo. O adolescente foi agredido por diversas coronhadas, enquanto o seu irmão, mais novo que ele, foi obrigado a deixar o local correndo. Em seguida Mamedson foi levado pelo trio para uma área rural, transpondo cercas de arame, até chegarem nas proximidades de um açude, onde foi executado à tiros. 
O fato foi informado às polícias da cidade, que imediatamente se dirigiram para o local indicado, onde fizeram buscas pela vítima, que foi encontrada no interior de uma cacimba vazia. Além das perfurações causadas pelos disparos de arma de fogo, o corpo do jovem apresentava marcas de agressões físicas.
O crime foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como o translado do corpo para ser autopsiado. A motocicleta que era conduzida pela vítima foi deixada no local, o que aumenta a suspeita de execução. Este é o segundo homicídio registrado em Ribeira do Pombal-BA, em 2019. Do Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário