sábado, 6 de abril de 2019

COMUNIDADES QUEREM ELEGER NOVO VEREADOR

Essa é uma tese que começa ganhar fôlego entre as comunidades de Veríssimo, Poço e Barro Vermelho no interior pombalense, com o objetivo de forma uma espécie de “tríplice aliança” capaz de superar diferenças e eleger o primeiro vereador da região. E a contar pela animação essa é uma ideia com potencial para vir com força já nas eleições do próximo ano alimentando um sonho antigo.

As conversas nas “rodas de política” analisam que com a administração do Prefeito Ricardo Maia a região se desenvolveu muito e hoje tem potencial para ter um representante nato, filho da terra, na Câmara de Vereadores. Ao mesmo tempo que todo mundo reconhece que não é fácil, também sabem que não é impossível. “Chegou a hora”, é o que dizem os moradores da região! 

Baldinho, administrador do Verissimo, Caboco da Várzea, Dilly, ex-administrador do Poço, Kadson, Paulo, administrador do Barro vermelho, Pedrinho, administrador do Poço e Mikael Gama, assessor do gabinete, são algumas das referências políticas que hoje estão cotados para “segurar o bastão”. Agora é unir as comunidades e trabalhar os nomes para essa tríplice união. Do Banzae News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário