quinta-feira, 17 de maio de 2018

FAÇA BONITO ACONTECE EM RIBEIRA DO POMBAL

Na tarde de quarta-feira, 16 de maio 2018,  o CREAS Antônio José Domingos de Santana, do município de Ribeira do Pombal realizou um bate papo interativo com o intuito de promover a reflexão, discussão, troca de experiências, construção de conhecimentos e de ações, numa perspectiva multiprofissional e interdisciplinar.

A reunião contou com a presença dos profissionais de diversos seguimentos – Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Gestores Escolares, CRAS (Luiz Viana Filho e Pedro Tibúrcio) e Conselho Tutelar – objetivando o Enfrentamento e Combate ao Abuso Sexual e à Exploração de Crianças a Adolescentes no nosso município. Realização: Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal/BA; Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. 
Na sexta-feira, 18 de maio 2018, é comemorado em todo o Brasil, o Faça Bonito, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra as Crianças e Adolescentes. Esquecer é permitir, Lembrar é combater. Proteja Nossas Crianças e Adolescente. Da SECOM PMRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário