quinta-feira, 31 de maio de 2018

LOJA PASSOS CONSTRUÇÔES É LIDER FAZ 18 ANOS


No dia 1º de junho de 2000 foi inaugurada na cidade de Ribeira do Pombal a Passos Construções, a primeira loja com um conceito Home Center do interior baiano. Loja  que veio revolucionar o setor de material de construção  de uma região, por ser moderna, bem ampla, oferecendo aos seus clientes opções antes só encontrada nas grandes cidade,como Feira de Santana, Alagoinhas ou Salvador. 

A Passos Construções cresceu, e alguns anos mais tarde, seguindo uma tendência do mercado, ingressou na Rede Erguer, uma associação de lojista que na atualidade já conta com 23 associados que juntos administram  50 lojas no interior baiano. Se fortalecendo mais ainda, a Passos Construções inaugurou duas filiais, em Jeremoabo e Tucano. 

A Rede Erguer Passos Construções segue líder no setor, inovando sempre, e focada na satisfação dos seus clientes e em breve, após conclusão do prédio de mais um empreendimento no ramo de material de construção em Ribeira do Pombal, linha de revestimentos, com revelou Junior Passos. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário