terça-feira, 22 de maio de 2018

SITUAÇÃO DOS CIPOENSE PRESOS NA ARGENTINA


“Não conformados em denunciar inocentes, agora pretendem denunciar que os defende. Mais uma questão juridica. A Senhora que acusa os cipoense, através  de diversos testemunhos da causa  e muitos elementos, é que deve responder um processo por abandono de pessoa menor e encobrimento agravado, além de explorar a sua filha em beneficio próprio. 

Por que não explica a violação que a sua filha sofreu quando tinha 13 anos, ficou gravida, e a prova  viva é o filho que teve. Violação que você encobriu e não denunciou, além de não ter a protegido. Por que  não explica todas as suas contradições, por que não explica que enquanto a sua filha agonizava, pegou seu celular e apagou o conteúdo, tirou-lhe o chip e a bateria obstruindo o trabalho da policia e da justiça, apagando as provas. 
Por que não diz que a Irina não não apresentava nenhum sinal de violência, de acordo com autópsia. E que isso demonstra a inexistência  de um ataque. Por que não diz que no local não foi encontrado sêmen. De que abuso sexual acusa estes meninos? Por que não diz que os rasgões  que sua filha tinha não foram desse dia, maias antes? Por que não explica que os únicos que foram para a delegacia do bairro  e deram o aviso do fato foi os que você acusa do crime, que procuraram a ambulância para atender sua filha Irina, foram os rapazes que você acusa para se proteger. Enquanto eles tentavam ajudar, você apaga as provas. Até quando vai continuar a mentir? Recomendo que procure um advogado serio, pois vamos a justiça contra você.” Por sebastianpardo20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário