segunda-feira, 21 de maio de 2018

14ª EDIÇÃO NATIVUS CUMBE 2018: DIA 24 DE JUNHO

Realizado desde o ano de 2005 em Euclides da Cunha durante as festividades juninas, o Nativus do Cumbe 2018 já tem data confirmada: 23 de junho (sábado). Em sua 14ª edição, o maior pé de serra andante, como é intitulado, deverá reunir, como já é tradição, moradores da cidade e visitantes, movidos pela energia contagiante do evento.

O kit contendo a caneca e o chapéu de palha será vendido no próprio dia a R$30,00 e casadinha R$50,00. Como manda a tradição, quem segue o cortejo do Nativus do Cumbe pelas ruas da cidade, embalado ao som de muito arrasta pé, deve ir caracterizado de caipira. O licor é gratuito para quem adquire o kit e a alegria garantida para todos que participam. A saída está prevista para as 18h.
 
Este ano, quem já mandou um recado convidando a todos para o evento foi Jotinha Gonzaga, sobrinho de Luiz Gonzada. “Alô Euclides da Cunha, quero convidar todos para o maior pé de serra andante do sertão, Nativus do Cumbe, que este ano completa 14 anos. Conto com todos você lá”, disse o forrozeiro em vídeo publicado na página oficial do Nativus. Do Resenha Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário