segunda-feira, 21 de maio de 2018

EX-PREFEITO PRESO COM SINAIS DE DEPRESSÃO

O estado emocional do ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT), tem preocupado familiares do petista. Machado está preso desde  terça-feira, 15 de maio 2018, no Centro de Operações Penais, em Salvador. De acordo com a coluna Satélite, do Correio, Machado apresenta sinais de depressão, chora muito e diz “não ter estrutura para ficar ali por mais tempo”.
Na quinta-feira, 17 de maio 2018,  a Justiça decretou a prisão preventiva do ex-prefeito. O estado emocional de Machado teria se agravado com a possibilidade de transferência para o presídio de Feira de Santana, onde o petista ficará em cela comum, já que não possui nível curso superior. 

Machado é acusado de integrar um esquema de desvio de verbas e fraude em licitações e ficou um tempo foragido. De acordo com as investigações, os crimes foram cometidos por uma organização que envolve empresários e agentes públicos da Prefeitura de Santo Amaro. Apurações da Promotoria de Justiça da comarca descortinaram o nascedouro da associação criminosa no seio da Secretaria de Obras.  Do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário