terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SESSÃO CÂMARA PARA ADESÃO AO CONSÓRCIO

A Câmara de Vereadores de Inhambupe está em recesso, mas o prefeito Fortunato Silva (Nena), em reunião com o presidente da casa, Jeovan Vieira, estuda convocar uma reunião extraordinária  com objetivo de votar o projeto de adesão ao Consórcio Regional de Saúde do Território de Identidade Litoral Norte e Agreste Baiano. 

Segundo o presidente, Jeovan Vieira, o prefeito Nena, ficou de enviar à Câmara, um oficio solicitando a convocação dos vereadores para votação do projeto para adesão do município ao Consórcio Regional de Saúde. “ Assim que chegar o oficio, convocarei os vereadores”, acrescentando, “Que ainda não tem o dia e horário, mas tem certeza na participação de todos na sessão pela importância da matéria”, disse. Ainda de acordo com Jeovan Vieira, a convocação não terá custos para ao erário público. 

Na segunda-feira, 16 de janeiro 2017, o prefeito Fortunato Silva (Nena), juntamente com a vice-prefeita, Izabel Silva, e do Secretário Municipal de Saúde, Carlos Frederico Barreto, participaram com outros prefeitos da região do ato de assinatura para construção da policlínica em Alagoinhas com o governador Rui Costa. Na oportunidade o governador solicitou aos prefeitos que enviasse imediatamente ao legislativo local o pedido de autorização para compor ao Consórcio Regional de Saúde. 

A Policlínica Regional de Alagoinhas deve garantir consultas especializadas gratuitas em Angiologia, Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Mastologia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Urologia, Ginecologia, Ortopedia, podendo ampliar para Pneumologia, Reumatologia, Hematologia e Dermatologia. Por Ascom Câmara de Inhambupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário