segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

EX-PREFEITA CANCELA 4 MILHÕES EM CONVÊNIOS

"Minhas amigas, meus amigos! Estarrecidos, o Secretário de Obras, engenheiro José Raimundo Moura da Costa (Zezão), Welington Felix, engenheiro da prefeitura e eu, estamos acabando de confirmar com o engº Sílvio, que a ex-prefeita Fátima Nunes, no dia 12 de dezembro, dirigiu-se à superintendência da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana onde, com uma informação inverídica, cancelou exatamente, R$3.848.700. Isso mesmo, quase 4 milhões de reais que atenderiam a convênios para pavimentações de vias públicas em nosso município.
Essa, é a face oculta da administração Fátima Nunes. Em breve, o povo de Euclides da Cunha tomará conhecimento de várias atitudes desse gênero, demonstrando a má fé e o descaso com os interesses do município.

Esses esclarecimentos e outros que serão prestados nos próximos dias, visam, única e exclusivamente, restabelecer a verdade sobre a verdadeira situação em que encontramos a administração municipal. Entretanto, independentemente dos entraves que estamos encontrando, tranquilizamos a todos, porque  estamos preparados para conduzir os destinos dessa terra como prometemos à população”. Do facebook de Luciano Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário