sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PREFEITO AUTORIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

As Rodovias BA-120, trecho que liga Monte Santo a Cansanção, ainda que mais resistente pela qualidade, vinha se deteriorando com os diversos buracos que se multiplicaram ao longo do tempo e acabaram causando diversos acidentes e trazendo transtornos para os condutores que trafegam na pista diariamente, inclusive em trechos críticos onde existem curvas ou após lombadas quando inadvertidamente os condutor se depara com o perigo.

Piores situações se verificam no trecho da BA-220 que liga o Município de Monte Santo a Euclides de Cunha quando, além das crateras o asfalto muito frágil e de baixa qualidade se esfacela com o trânsito de veículos pesados, transformando o caminho em rota de perigo, verificando-se acidentes com veículos de passeio e motocicletas em razão disso. Na mesma BA-220, no trecho que liga Monte Santo ao Distrito de Pedra Vermelha, inaugurado há pouco mais de um ano, já se somam os buracos em locais não menos críticos.  

O Prefeito Vando, de Monte Santo, conhecedor destes problemas, solicitou à Secretaria de Infraestrutura do Estado, material para a realização da “OPERAÇÃO TAPA BURACOS” como batizou esses trabalhos de recuperação da malha viária dentro do Município, determinando à Secretaria de Infraestrutura do Município  disponibilizar pessoal suficiente para a realização dos trabalhos antes do início das aulas, para maior segurança dos alunos que usam o transporte escolar, sendo este um dos motivos, entre outros pelos quais as aulas no Município não terão início no dia 13 de fevereiro, estando algumas escolas ainda sendo recuperadas. Fonte: MonteSanto.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário