segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CIPÓ PROMOVE II MOTO FEST, DE 27 A 29/01

A Prefeitura Municipal de Cipó, na administração do Prefeito Dr. Abel Araújo e seu vice Zé Roberto com intuito de resgatar o Turismo da cidade, vem apoiando a realização, nos dias 27, 28 e 29 de Janeiro 2017,  sexta-feira, sábado e domingo, do IIº Moto Fest Cidade das Águas Termais.

Com a organização do Caldas de Cipó Moto Clube, o evento foi divulgado em todo país, e as pousadas da cidade já estão lotadas para o evento. Muitas casas foram  alugadas por motociclistas de todo o Brasil, e os donos de restaurantes e bares se preparam para este mega evento, que promete ser o pontapé inicial para o resgate turístico da cidade de Cipó.

A banda “A SODA“, da cidade de Ipiau, uma das três atrações musicais, sendo as outras Bandas TIME e ÉTICA, está ensaiando firme para fazer bonito em mais uma apresentação intermunicipal. Desta vez a rapaziada exibirá a sua excelente musicalidade em Cipó, a cidade das águas termais, durante  o  IIº Moto Fest que vem a ser o primeiro da temporada 2017 da  Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia(AMO). 

Sikiling (vocal), Brizola (guitarra), Sussa ( baixo) e Zé Tenaz (bateria), em substituição a Netão, formam a banda e estão focados em  uma grande apresentação na cidade. No repertório muito rock’n’roll além de outros ritmos apreciados pela tribo motociclista. Da ASCOM PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário