sábado, 28 de janeiro de 2017

FROTA DE VEÍCULOS TOTALMENTE SUCATEADA

Ambulâncias, caminhões, máquinas, tratores e carros de passeio sem nenhuma condição de uso. Este é o retrato da frota de veículos oficiais da Prefeitura de Coronel João Sá, deixada pela administração passada e que atualmente ocupa o pátio das Secretarias Municipal de Transporte e Saúde. “O retrato do descaso com os recursos públicos. Um desrespeito para com a população” lamentou o prefeito Carlos Augusto Silveira Sobral, que agora busca meios de resolver o problema.

Dentre os veículos parados nos pátios é possível se ver Vans Escolares, ambulância, tratores e máquinas agrícolas que poderiam estar em uso na recuperação das estradas e até mesmo nos serviços de emergência. Apesar de todos os percalços, a boa notícia é que a Administração Municipal, num esforço conjunto já conseguiu viabilizar a locação de veículos para servir a população, restabelecendo assim a prestação de serviços essenciais com qualidade e segurança.
“Recebi a frota de veículos completamente sucateadas, sem manutenção, sem possibilidade alguma de servir aos moradores em serviços essenciais como coleta de lixo, transportes de pacientes para as cidades vizinhas. O serviço acabou prejudicado em razão de a frota estar nesta situação precária”, explicou Jazon de Jesus Andrade Secretario de Transporte. 

O prefeito Carlinhos Sobral, externou ainda sua preocupação com o inicio das aulas, pois, segundo ele, todos os ônibus do programa caminho da escola, não tem condição de rodar, ou seja, estão com os pneus carecas e com problemas mecânicos.

Em uma simples visita no pátio destas secretarias a população de Coronel Joao Sá poderá ver de perto as péssimas condições que se encontra a frota de carros oficiais do município deixados pela gestão passada. De acordo com o novo gestor, todas as secretarias municipais estão elaborando relatórios com fotos, vídeos de como foi encontrado as pastas. Os relatórios serão encaminhados ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado e dos Municípios, para que os mesmo tomem conhecimento. Do site Mais João Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário