segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MORADORES DENUNCIAM ABANDONO A PREFEITO

A mudança se faz com planejamento, com ações participativas, se faz com o povo e para o povo. Pensando assim, o prefeito Germano Santana, juntamente com o Secretário de Governo Andresson Oliveira, Secretária de Educação Lucivan Soares, Diretora do Polo I Sandra de Jesus, Gestor Municipal de Convênios Fábio Santos, Psicopedagoga Marluce Daltro, Presidenta da Câmara de Vereadores, Sra. Eulina Amorim, e mais de 30 (trinta) chefes de famílias, reuniram-se na manhã de sábado, 21 de janeiro 2017,  na comunidade da Fazenda Baixa da Jurema, Zona Rural de Ribeira do Amparo, Bahia, para tratarem de assuntos relacionados a educação, transporte escolar, infraestrutura, falta de água, saúde e demais exigências dos moradores locais.

Muito bem acolhido pelos presentes, o Sr. Germano, na oportunidade, reforçou de forma categórica que seu governo será desenvolvido em prol do povo, atendendo as demandas de todos, e tudo de forma transparente, deixando a sociedade ciente das ações do gestor público, para que a mesma possa colaborar com o avanço do nosso município. "É uma luta em conjunto e Ribeira precisa de todos nós, unidos." afirmou Germano em seu discurso. 
Diante das dificuldades enfrentadas pela comunidade, como falta principalmente de transporte, que quebrava e ficava até um mês sem passar na localidade, bem como de educação de qualidade para os estudantes, muitos pais acabaram que, de forma obrigatória, matriculando seus filhos em outro município (Ribeira do Pombal, por exemplo), por consequência, escola foi fechada por falta de alunos e a população prejudicada.

Os relatos de completo ABANDONO da gestão passada para com os moradores são de deixar qualquer cidadão triste e ao mesmo tempo revoltado, pois como disseram os mesmos, "Baixa da Jurema parece está fora do mapa de Ribeira do Amparo, porque é sempre abandonada. Ninguém faz nada pela gente"  Do facebook Ribeira pede Amparo

Nenhum comentário:

Postar um comentário