sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O QUE RESTOU DOS R$ 72 MILHÕES PRECATÓRIOS

Uma comissão formada por professores da rede municipal de ensino de Euclides da Cunha, tendo à frente o professor Edicarlos Reis, presidente da APLB/Sindicato local, e diretores, foram recebidos na manhã de sexta-feira, 27 de janeiro 2017,  pelo prefeito Luciano Pinheiro, em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal. 

Segundo o professor Edicarlos, a audiência objetivava encontrar uma solução para o recebimento do pagamento dos títulos precatórios que a categoria havia ganho por meio de ação judicial, cujos os valores, na ordem de R$ 72 milhões, que se encontravam depositados na agência do Banco do Brasil de Euclides da Cunha, foram quase todos gastos pela gestora municipal, em final de mandato.

"Estamos aqui, para saber do Senhor. prefeito, como será feito o repasse do pouco que nos restou dos 72 milhões de reais" pontuou. O professor Edicarlos Reis disse ter sido muito proveitosa a audiência e que o prefeito demonstrou boa vontade em resolver o problema, mas que a via judicial ainda é o melhor caminho para por fim ao impasse. Por José Dilson Pinheiro do euclidesdacunha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário