terça-feira, 3 de dezembro de 2019

NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CIPÓ NOMEADA

Nessa semana o município  de Cipó recebeu a noticia de varias exonerações na Prefeitura Municipal, entre elas a da Secretaria de Saúde, o que deixou a população apreensiva por se tratar de uma das pastas mais importantes de uma administração. Na terça-feira, 3 de dezembro, o prefeito Abel Araujo nomeou a nova secretaria, trata-se de Andrea de Macedo Santana.  

A pasta da Saúde municipal é de suma importância para a população já que se trata de um dos maiores problemas do nosso pais que é a Saúde Publica. Por ser de tamanha complexidade, a gestão municipal tentando suprir as necessidades dos munícipes, fez uma escolha totalmente técnica ao convidar Andrea Macedo, que tem vasta experiencia na área da saúde, pois é enfermeira e trabalha há bastante tempo no setor tanto aqui em nossa cidade como também em municípios da região.  

Andrea já foi Secretaria dessa pasta na gestão passada aonde foi muito elogiada por todos os funcionários e  população em geral, principalmente por sua capacidade de unir a parte administrativa com a humanitária, tendo a sensibilidade de atender a uma população carente de saúde e assistência básica. Parabéns pela escolha e ficamos na expectativa de melhores dias para a saúde municipal.  Do site Arildo Leone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário