terça-feira, 24 de dezembro de 2019

SAFADÃO E BEL FESTA AGOSTO EM CÍCERO DANTAS

A contratação mais esperada da história de Cícero Dantas, agora está confirmadíssima. O Prefeito Municipal, Dr. Ricardo Almeida acaba de anunciar oficialmente a contratação do maior nome do forró do Brasil, WESLEY SAFADÃO para a Maior Festa do Bom Conselho de Todos os Tempos.  Desde que o nome do artista foi citado em 2016 o mesmo tem sido aclamado pelo público cícero-dantense e das cidades vizinhas, onde através de um grande esforço político e planejamento orçamentário a atual gestão consegue concretizar esse grande sonho do comércio local, juventude e toda a comunidade.

No mês de agosto de 2019 (com um ano de antecedência), Dr. Ricardo Almeida já havia anunciado a contratação de BELL MARQUES, o maior nome do Axé do país para comandar a mega Alvorada que será realizada dia 09 de agosto de 2020, e nesse momento, o prefeito confirma a contratação de WESLEY SAFADÃO para fazer parte da programação tão sonhada, que colocará de vez Cícero Dantas no calendário dos grandes eventos do interior baiano.

“Esse feito vem para mostrar a todos o quanto é importante uma gestão com responsabilidade, e com planejamento podemos ter destaque em todas as áreas, como saúde, educação, obras, assistência social, meio ambiente, segurança, agricultura entre outras que conseguimos grandes êxitos e batemos todos os recordes de investimentos. Fazer essa grande festa para presentear a nossa cidade me deixa muito feliz e mais seguro de que estamos conseguindo mudar a cada da nossa cidade e a vida dos nossos cidadãos”. Acrescenta o Prefeito Dr. Ricardo Almeida. Por ASCOM PMCD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário