domingo, 29 de dezembro de 2019

RIBEIRA DO AMPARO: ONTEM, HOJE E SEMPRE?

O povo de Ribeira do Amparo, em sua maioria, acreditou mesmo que, após a eleição, Germano Santana promoveria o progresso do acanhado e aguerrido município, cravado neste sertão de Nosso Senhor. Hoje, o que se vê não é muito diferente do que fizeram outros administradores anteriores: salários atrasados, achatamento salarial dos servidores, 13º sem previsão de pagamento, administração pífia, desculpas esfarrapadas.  

Vejo nas redes sociais os eleitores de Ribeira do Amparo se agredindo, um culpando o outro pelas escolhas feitas na última eleição e todos, no fundo, defendendo cada um seu quinhão. É exatamente isso que querem Germano e os Britos. Este nós versus  eles, este meu lado contra o seu e a disputa de grupos municipais deveriam sempre ocorrer nas eleições, no momento da escolha.  

Acabaram-se as eleições? É hora de pensar no coletivo, no futuro da cidade, no progresso. Quem se elegeu vai representar o todo e não a parte. Prefeito roubou, atrasou salários, administra mal, não cumpriu promessas, pau nele! Esteja ele do meu lado ou do seu! Por Professor Landisvalth Lima do site Contra Prosa 

2 comentários:

  1. A culpa não é do político, a meu ver os culpados são os eleitores, a cada eleição se repetirão os mesmos episódios, infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. eu acho tudo isso uma palhaçada honde as pessoas só pensão em si próprio e elegendo sempre os mesmos visando simplimente. talvez algumas vantagens recebidas de políticos. porém se continuar assim teremos e seremos sempre um município falido e atrasado honde quem puder más que se cuide. espero e acredito que nesse município têm homem de bem capaz de administrar temos que acabar com isso de vai e volta e sempre os mesmos. a fila tem que andar e acreditarmos em caras novas .pois quem vive de passado e Museu

    ResponderExcluir