terça-feira, 3 de dezembro de 2019

A GESTÃO DOS MUNICÍPIOS EM UM ANO ELEITORAL

Próximo ano tem eleições municipais, o que implica em atenção do gestor e sua equipe em pontos específicos da administração. Pensando nisso a União dos Municípios da Bahia (UPB) realiza nesta quinta-feira, dia 5, das 8h às 17h, no auditório da instituição, o UPB+ com o tema A Gestão Municipal em Ano Eleitoral. As inscrições podem ser feitas no www.upb.org.br. O UPB+ é exclusivo para municípios associados e o investimento é de 02 quilos de alimentos não perecíveis em prol da Campanha Natal Solidário UPB, que fará doação para famílias carentes.
O evento tem como público-alvo prefeitos, vereadores, chefe de gabinete, secretários municipais, controladores internos, procurados municipais, assessoria jurídica das prefeituras e câmaras de vereadores, além de profissionais da área pública que atuam com administração e finanças municipais.
Utilização dos Recursos da Cessão Onerosa é o tema do primeiro painel, que tem como subtemas a Regularidade Fiscal do Município para Último ano de Exercício e Competência Eleitoral e Crimes Comuns Conexos: Análise da Jurisprudência do STF. O segundo painel do evento aborda o tema Planejamento da Gestão Municipal em ano Eleitoral. Responsabilidade dos Gestores em Encerramento de Mandato; Inelegibilidade pelos Atos da Administração Pública e propaganda em ano eleitoral; e Eleições 2020: novidades, cuidados e preocupações serão discutidos no painel. Do site UPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário