segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

MDB ESTADUAL E MUNICIPAL COM RICARDO MAIA

O prefeito de Ribeira do Pombal (PSD), Ricardo Maia ganhou apoio de mais um importante partido.Trata-se do MDB, que tem como presidente aqui no município a professora e ex-primeira Dama Cecília Rodrigues. Tanto Cecília quanto a Executiva Estadual, para tomarem a decisão de marchar juntos com o grupo político liderado por Maia, levaram em consideração a grande avaliação política e administrativa que o prefeito tem, resultado do excelente trabalho que ele vem realizando à frente da Prefeitura, trabalho esse que fez e está fazendo o município viver grandes avanços e transformações como nunca se viu em toda a sua história.
Para Cecília "essa decisão representa a conscientização de alguém que preza pelo bem coletivo. Sempre fiz parte desse grupo, estive neutra em relação aos dois grupos existentes porque precisava perceber as chances de lançar uma candidata própria. Porém, pensei melhor e decidi continuar no grupo que sempre estive, grupo esse onde estão meus amigos, familiares, enfim. Já vinha conversando com Ricardo há algum tempo, com a direção estadual do MDB, um dos maiores partidos do Brasil, do qual sou presidente, e o partido me deu autonomia para decidir o que fosse melhor para a população da minha cidade, e acho que fiz a escolha certa e estou feliz com minha decisão porque foi uma decisão de consciência, sem receber favorecimento nenhum, só pelo que tenho visto ele fazer. Uma decisão que tomei nesta segunda-feira, 16 de dezembro 2019, pela manhã quando eu, Ricardo e Alex, presidente estadual do partido, nos reunimos em Salvador e chegamos à conclusão que o melhor para Ribeira do Pombal é apoiarmos o candidato dele na próxima eleição, e isso vamos fazer com todo entusiasmo e dedicação". 

Já o prefeito Ricardo Maia diz-se que "é uma honra poder ter em seu grupo político um partido do tamanho do MDB e um nome de tamanha credibilidade como o de Cecília Rodrigues, filha de uma família de grande tradição na política pombalense e que tem muito trabalho prestado, principalmente na figura de seu pai, o saudoso Tota Santos. Não tenho dúvida que ficamos mais fortes ainda com a continuidade dela no grupo para marcharmos juntos para mais uma grande vitória, a vitória do trabalho e dos que defendem o melhor pra Pombal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário