segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

"TOMOU R$ 80 MILHÕES PARA SE REELEGER"

O ex-prefeito de Paulo Afonso.  Anilton Bastos  (Podemos),  realizou na noite de sábado, 28 de dezembro 2019, sua confraternização de final de ano reunindo dezenas de lideranças, pré-candidatos a vereador, filiados e simpatizantes: “Um momento para receber os amigos e agradecer por tudo que estamos fazendo juntos. Obrigado aos Partidos Podemos, Progressistas, Cidadania e Psol por acreditarem nesse projeto, temos a certeza que estamos trilhando o caminho certo, 2020 será um ano determinante para proporcionarmos um futuro melhor para nossa cidade.”, escreveu o pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, em sua conta no instagram.

Anilton Bastos que era o dono do discurso mais esperado da noite, e pela primeira vez em público, criticou a gestão do seu ex-líder político: “Nós tivemos dias difíceis, e hoje a receita de Paulo Afonso está o dobro daquela que a gente deixou quando terminamos o nosso governo e em momento nenhum eu pensei em ir aos bancos para tomar dinheiro emprestado. No momento mais difícil eu diminuí meu salário, dos meus secretários, e mandei que os secretários andassem com os seus carros para economizar e manter o emprego dos que mais necessitavam.”

O ex-prefeito também criticou o empréstimo de R$ 80 milhões concedidos ao município pela Caixa Econômica Federal, afirmando que o mesmo será usado com objetivo de tentar assegurar a reeleição de Luiz de Deus: “Precisaram ir ao banco para garantir a reeleição, aí eu não posso concordar […]  “É público que será aplicado em uso eleitoreiro.” Do site Ozildo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário