sábado, 28 de dezembro de 2019

INAUGURAÇÕES MUNICÍPIO DE CÍCERO DANTAS

Neste domingo, dia 29/12 a Prefeitura Municipal de Cícero Dantas,  promoveu o Ato de Inauguração de mais duas importantes obras para o município, que são as Praça Antônio Conselheiro e a Praça Nossa Senhora do Bom Conselho, conhecida popularmente como Praça do Calçadão. As obras ficam no coração da cidade e atende a um pedido antigo da população que foi atendida pela atual gestão do Prefeito Dr. Ricardo Almeida e do Vice-prefeito Jean Nunes. 

Praça Antônio Conselheiro recebeu uma total reconstrução, onde fora implantado banheiros públicos, pergolados, bancos, parquinho e erguidos 6 (seis) quiosques, onde foram alocados os ambulantes que há anos desenvolviam as suas atividades no entorno da antiga praça, e agora terão um espaço mais adequado para receber seus clientes. 

Já a segunda obra, a da Praça Nossa Senhora do Bom Conselho veio para substituir o canteiro central do calçadão, que estava totalmente destruído. Uma nova praça foi erguida com pisos apropriados, rampas de acessibilidade, iluminação em Led, pergolados, bancos, canteiros e reforma dos quiosques que já existiam no local. Onde além de embelezar e valorizar os moradores da Rua Antônio Pires de Almeida, será um espaço ideal para passeio e prática de exercícios de todos os moradores da cidade. 

Essas duas importantes obras representam o fechamento de um ano de 2019 de grandes inaugurações que a atual gestão vem realizando em todo o município, dentre as quais podemos destacar, o Centro Cirúrgico, a Escola Padrão FNDE no Distrito de Caxias, o Centro de Educação Especial, as Extensões de Rede de Abastecimento Rural nas Comunidades Rurais, as Pavimentações em Bairros da Sede e Povoados e muitas outras ações que marcaram esse período de muitos avanços para toda a população cícero-dantense. Por ASCOM PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário