segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO POSTO QUIRINO

A direção do Posto Quirino vem a público esclarecer os fatos sobre o sorteio da promoção Abasteça Sua Sorte. Informamos que desde o dia 5 de Abril de 2019, o posto vem sorteando semanalmente para os seus clientes, 3  cupons que dão direito a 10 litros de combustível. DESSA FORMA MAIS DE 100 PARTICIPANTES JÁ FORAM PREMIADOS, o registro desse sorteios, com fotos, vídeos e identificação das pessoas, são facilmente encontrados nas nossas redes sociais no endereço @postoQuirino.
Em relação ao vídeo do sorteio da última sexta-feira dia 20 de dezembro, a direção admite que houve FALHA NO PROCEDIMENTO porém, afirma que jamais houve intenção de prejudicar os participantes, inclusive, as três pessoas sorteadas na última sexta-feira, claro, são reais, os prêmios já foram entregues e também o registro em vídeo e foto pode ser acompanhado em nossas redes sociais. 

Prezando pela sua credibilidade e transparência, a direção do posto informa  realizará um sorteio extra com todos os cupons da última semana. Salientamos ainda, que os sorteios são realizados de portas abertas com dia e hora marcados, com gravação em vídeo e transmissão tanto por emissoras de rádio e mídias sociais e que não haveria nenhum sentido por lá qualquer procedimento ou favorecer qualquer pessoa. Dos proprietários do Posto Quirino. 

Um comentário: