segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

OBRAS SERÃO ENTREGUES EM CÍCERO DANTAS

Faltando apenas dois dias para a passagem de ano, na noite de domingo (29) em Cícero Dantas (BA), foi marcada pela inauguração de duas áreas de convivência situadas na região central da cidade que tiveram a sua estrutura física reconstruída pela prefeitura local, por intermédio da SEINF – Secretaria Municipal de Infraestrutura, ao longo de 2019. 
Um das obras entregues, e que teve a placa de inauguração descerrada primeiro, foi a Praça Antônio Conselheiro, localizada ao lado da Igreja Matriz, e que chegou a ser objeto de imbróglio nos primeiros meses do ano. No local, totalmente remodelado, foram implantados banheiros públicos, pergolados, bancos, parquinho e seis quiosques que de acordo com a Prefeitura, serão utilizados por ambulantes que já trabalhavam no entorno do espaço, com a comercialização de lanches. 
A outra área de lazer inaugurada foi a Praça do Calçadão, na Rua Antônio Pires de Almeida, que substitui o antigo canteiro central e além de extensa pista de passeio, é composta por bancos, rampas de acessibilidade, canteiros e pergolados. Os quiosques existentes no local também foram reformados. 
O secretário de Infraestrutura, Washington Matos falou das obras devem ser entregues nos próximos meses. “Agora em janeiro, nós temos para entregar à população, o mercado municipal, o estádio de futebol, o asfalto que liga a rodoviária à BR-110, pavimentação do Bairro Cavunza, Novo Horizonte, Castanheiro, Bela Vista, Juvelino Pereira, Duque De Caxias e a Reforma da Guarda Municipal". Do Sertão em Pauta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário