quarta-feira, 21 de março de 2018

VEREADORES CIPÓ APOIAM GERALDO MELO

Os Vereadores de oposição da Câmara Municipal de Cipó, Felipe Britto, Gilson Francisco e Edvânio Santana, declararam apoio à pré-candidatura a deputado Estadual de Geraldo Melo. Com um discurso comum de renovação política, os três edis chegaram ao consenso acerca do nome de Geraldo tendo em vista o atual momento da política brasileira.
Esse discurso, diga-se de passagem, é embasado na realidade de que a maioria dos nomes que se propõem a pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia são velhos conhecidos dos eleitores com os mesmos vícios políticos, desgastados e, muitos deles, envolvidos em escândalos de corrupção.

E já que a política necessita urgentemente ser repaginada com candidatos que tragam ideias novas e que possam contribuir para uma efetiva mudança no cenário político atual, Geraldo é o perfil que se adequa perfeitamente a essa nova realidade e aos anseios da população. “Nossa proposta é apresentar aos cipoenses um nome novo, leve e aguerrido. Que nos ajude verdadeiramente a trazer benefícios para nossa cidade que passa por um momento crítico em sua história política”, pontua Felipe Britto. Do arildoleone.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário