quinta-feira, 29 de março de 2018

MUNICÍPIO VAI RECEBER KIT CONSELHO TUTELAR

O Conselho Tutelar do município de Paripiranga será beneficiado com uma emenda parlamentar de autoria do deputado Uldurico Junior (PV/BA) que foi destinada para a aquisição de um “Kit Conselho Tutelar” que vai beneficiar diretamente crianças e adolescentes que são atendidos pelo órgão. A ação é uma resposta do parlamentar ao pedido feito pelo prefeito da cidade, Justino Neto, e lideranças comunitárias que tem buscado a parceria do deputado para garantir melhorias para o município.

O chamado “Kit Conselho Tutelar” é composto por 01 (um) carro 0km, 05 (cinco) computadores, 01 (uma) geladeira, 01 (um) bebedouro e 01 (uma) impressora. Estes materiais têm por finalidade dar melhor condições de trabalho aos conselheiros tutelares e assim garantir maior qualidade na assistência prestada aos jovens que necessitam dos serviços prestados pelo órgão.

Uldurico Junior ressalta a importância do conselho tutelar de Paripiranga e afirma que continuará trabalhando em busca de garantir meios necessários para contribuir com melhorias para a cidade. “Fico muito feliz com o resultado do nosso trabalho ao lado do querido amigo e prefeito Justino Neto. O conselho tutelar da cidade presta um trabalho muito importante para os jovens da região, tenho certeza que esse kit chegará em boa hora e vai facilitar bastante o dia a dia dos conselheiros e dos assistidos”, concluiu o parlamentar. Do Portal Paripiranguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário