domingo, 25 de março de 2018

OTTO FILHO DEIXA PRESIDÊNCIA DESENBAHIA


Aos 40 anos, Otto Alencar Filho traz no currículo anos de experiência na iniciativa privada e uma primeira passagem por cargo público na presidência da Desenbahia. Foi indicado em janeiro de 2015 para direção da agência de fomento e se orgulha dos resultados obtidos nos últimos três anos. Na segunda-feira, 26 de março 2018, Otto Filho deixa a presidência para se dedicar à pré-candidatura a deputado federal. Não esperará o fim do prazo legal. 

A candidatura de Otto Filho a deputado federal será apoiada pelo Prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, sendo que o estadual será Rogério Andrade Filho. Recentemente eles foram apresentados por Ricardo Maia aos seus eleitores, quando das inaugurações das unidades escolares da Baixa das Antas e Feira da Serra.
“Se meu partido atestar meu nome para deputado federal a minha intenção é seguir as diretrizes do PSD e do senador Otto Alencar que é nossa liderança maior. Poder propor projetos que venham realmente fortalecer a nossa economia. Além de atrelar esta visão às questões sociais de forma que a distribuição de renda seja mais justa e que o setor público seja mais eficiente. Que se possa investir no País e permitir que o empresariado possa ter mais recursos para investimento subsidiado e a gente trate o funcionário com mais respeito e sistematicamente, dentro de uma segurança orçamentária, aumentar o salário mínimo”  diz Otto Filho. Do Bocão News, e Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário