quarta-feira, 28 de março de 2018

GAROTA JULIANA CARVALHO FOI ENCONTRADA


Na quarta-feira, 27 de março 2018, foi localizada o cativeiro da garota Juliana Carvalho, 14 anos, foto abaixo já com a família, próximo à cidade de Feira de Santana. Juliana é a caçula dos três filhos de Jaime. A mesma tinha sequestrada na segunda-feira, 26 de março 2018, na porta de sua residência em Olindina. Todos envolvidos foram presos, diz a policia. O cativeiro era em uma casa na comunidade rural de Umbuzeiro, município de Antonio Cardoso.


Sem confirmação por parte da família, ou da policia, falava-se em R$ 2 milhões o pedido de resgate. Os dois bandidos foram preso durante os contatos de negociação, sendo divulgada a identificação de dois deles, Adenilson Sena de Carvalho, 42 anos, Rodrigo Dantas Rodrigues de Miranda, 21 anos. Durante a negociação, disse o delegado, por 45 minutos a jovem esteve com uma arma apontada para sua cabeça. Além de passar mais de 48 horas sob o poder dos criminosos, passou cinco horas dentro de matagal e  dividiu quarto de motel com os dois bandidos. A jovem não foi violentada. 
Na quarta-feira, 26 de março 2018, Jaime Carvalho, pai da garota, completou idade nova, e sem duvida, este foi o melhor presente da vida: a volta para casa de sua filha. Os marginais capturados foram levados para Salvador, foto acima. Mais informações oficias a qualquer momento. Informações do Olindina Nossa Terra, Portal Aporá News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário