terça-feira, 20 de março de 2018

IDESBA MANTÉM CARAVANA DO BEM POMBALZINHO


O Idesba (Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia) se pronunciou na terça-feira (20/03), por meio de nota, sobre o episódio de desistência do Projeto Cruzeiro de atuar em parceria na ‘Caravana do Bem’, em Ribeira do Pombal/BA.

Confira a nota na íntegra: O Idesba, Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia, desde 2003 atuando no Estado, com ações que tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, beneficiadas através dos diversos projetos em andamento, vem por meio desta esclarecer, ratificar e confirmar o seu propósito sobre a nota que circula acerca de tentativas eleitoreiras, para promoção de suposto pré-candidato a deputado.

A Caravana do Bem, que irá acontecer em Ribeira do Pombal, é uma ação social, sem fins lucrativos que leva, e já levou mais de 10 mil, atendimentos médico e jurídico para mais de 15 localidades diferentes até o momento. O projeto, que acontece de maneira participativa, com associações de bairros e moradores, não tem outro intuito além de levar, a comunidades desassistidas, os serviços que oferece, tais como: atendimento médico especializado nas áreas de pediatria, ultrassonografia, clínica geral, ginecologia, cardiologia, dentre outros.

Apesar do posicionamento do Projeto Cruzeiro, que claramente tenta inibir o atendimento à população do Pombalzinho, a Caravana do Bem permanece com a agenda confirmada em Ribeira do Pombal. O Idesba entende que  o benefício oferecido, gratuitamente, às pessoas, não deveria ser utilizado como manobra política. Ribeira do Pombal, 20 de março de 2018, Idesba – Desenvolvendo socialmente pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário