quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ANIVERSÁRIO COM INAUGURAÇÕES E MICARETA

Uma extensa programação de inaugurações, entregue pelo Prefeito Ricardo Maia,  e micareta com três trios e onze atrações musicais,  na quarta-feira, 19 de setembro, celebrou os 85 anos de Emancipação Política do município de Ribeira do Pombal. A programação da Agenda foi iniciada já ás 7h da manhã com a Corrida da Emancipação onde os munícipes participaram com todo entusiasmo, o que, sem sombra de dúvidas, marca uma das qualidades da gestão, admiradas pela população: os investimentos no esporte.

Em seguida, acompanhado do secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, Ricardo  Maia convidou a todos para a entrega oficial do asfaltamento da Vila Operária, que compreende 1,7 Km e que passou a ser a mais bela avenida da cidade, com Iluminação, drenagem, passeio e ciclovia.

O Centro Municipal de Cultural Dr. Décio de Santana, construído na Praça da Juventude também foi entregue, requalificando o local onde funciona o mirante e atendendo uma grande demanda social da população pombalense. Com o Centro o Município passa a ter a sede da Secretaria de Cultura com Área de Exposição e Museu, sede da Filarmônica XV de Outubro e espaço da Capoeira e área para eventos culturais diversos. Aconteceu também à entrega do abastecimento de água e praça na comunidade Alto Santo Antônio, hasteamento das bandeiras, desfile da frota municipal, inauguração de obras de pavimentação e drenagem na região da Juliana, lançamento de licitações para mais pavimentações nos bairros periféricos de cidade.


Uma aposta do prefeito Ricardo Maia em 2017, a festa de aniversário de Ribeira do Pombal, em formato de Micareta,  virou realidade neste ano de 2018 e foliões do município e toda região curtiram em grande estilo os 85 anos de Emancipação Política com dos shows de Harmonia do Samba, Guig Guetto, Flavinho “A Carreta”, Kbsão, Nildo é Show, Peu Pirata, Marcelle Nascimento, Tá Bonito, Arrocha Mania e Onda Beat que desfilaram na avenida em três Trios Elétricos em plena quarta-feira. Evento  já está confirmado em 2019!
No final de semana, dias 14 e 15 de setembro, tinham acontecido entregas como inauguração de pavimentação nos povoados Mocó e Baixa das Antas, de escola na Boca da Mata, e Academia de Saúde juntamente ordem de serviço para reforma da quadra da Feira da Serra; além de novos compromissos assumidos com a população, a exemplo, das pavimentações e praças para as comunidades de Poço das Varas e Antinhas. Do Banzaê News, com informações da ASCOM  PMRP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário