domingo, 9 de abril de 2017

ACONTECEU SEXTO HOMICÍDIO EM NOVA SOURE



Por volta das 18:00 horas de sábado, 08 de abril 2017, policiais militares de Nova Soure foram informados a respeito de mais um homicídio na cidade. De acordo com a denúncia, o fato teria acontecido no povoado Raso, e a vítima seria um ex detento conhecido como Junior.

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se dirigiram até o referido povoado, onde constataram a veracidade do fato. Junivan Andrade de Moura, 35 anos, foi morto no interior de um bar após ser alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local a bordo de uma motocicleta de dados não anotados, quando o passageiro desceu, se dirigindo em seguida em direção à vítima, ordenando que os demais presentes se afastassem, momento em que houve a execução.

Após o crime, a dupla fugiu para um destino ignorado. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado chegando ao local por volta das 22:30 horas, onde realizaram a perícia, bem como removeram o corpo para ser autopsiado. Este é o sexto homicídio registrado em Nova Soure, apenas em 2017. Do Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário