segunda-feira, 24 de abril de 2017

CENSO AGROPECUÁRIO IBGE: VAGAS REGIÃO


Foi publicado na segunda-feira, 24 de abril 2017, o Edital do IBGE sobre concurso para a contratação de pessoal para a realização do Censo Agropecuário 2017. São 24.984 vagas para municípios de todo o Brasil, sendo 3.059 para a Bahia.

A duração do contrato é de acordo com o cargo, tendo previsão de 7 meses para as funções de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor e 5 meses para os Recenseadores. A aplicação prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 16 de julho, das 13h às 17h.

Em nossa região existem vagas para os seguintes municípios: Cícero Dantas, Cipó (Cipó, Nova Soure e Ribeira do Amparo), Coronel João Sá (Coronel João Sá e Sítio do Quinto), Euclides da Cunha, Fátima, Heliópolis, Jeremoabo (Jeremoabo, Pedro Alexandre e Santa Brigida). Ribeira do Pombal (Ribeira do Pombal e Banzaê), Tucano (Tucano e Quijingue). 

Em Ribeira do Pombal são um total de 18 vagas, sendo 5  que exigem nível médio completo, 1 para Agente Censitário Municipal (ACM), com remuneração de R$ 1.900,00; e 4 para Agente Censitário Supervisor (ACS), com remuneração de R$ 1.600,00. Outras 13 vagas são para recenseador que têm remuneração por produção e exige nível fundamental completo. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no site do IBGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário