sexta-feira, 14 de abril de 2017

PORTARIA AUTORIZA AGES EM JEREMOABO



Um sonho que se tornou realidade. Na quarta-feira, 12 de abril, o Ministério da Educação divulgou a portaria 507, autorizando a implantação da Faculdade AGES em Jeremoabo. Um dia antes, o Prefeito Antônio Chaves e os Secretários de Educação e Administração, Josemar Muniz e Marcos França, respectivamente, obtiveram do diretor Geral da Universidade AGES, Wilson dos Santos, a confirmação de que o Conselho Nacional de Educação (CNE), havia dado o parecer favorável, que dependia unicamente a assinatura do ministro.

“Fico muito feliz com essa notícia. Cada dia mais vamos ratificando o nosso compromisso   que é desenvolver a região melhorando a qualidade de vida das pessoas. Como cidadão, sinto-me honrado em ver instalada em Jeremoabo uma faculdade do porte da AGES, onde teremos a formação intelectual da nossa gente”.  Temos a missão de fazer crescer ainda mais Jeremoabo, transformando-o em um polo universitário”, disse o gestor. 

A ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Carvalho Sá, fez a seguinte declaração: “Presenciei, inúmeras vezes, o pedido de diversos prefeitos para que a Faculdade AGES fosse levada aos seus municípios. Foram ofertas de terreno, parcerias, entre outras vantagens junto ao convite, mas não perdi a esperança de que um novo campus da AGES pudesse ser erguido na terra da jurema em flor. Sonho que agora passa a ser realidade”, enfatizou a Anabel. Por: Agência Morena Branca - Luiz Brito DRT 3.913

Nenhum comentário:

Postar um comentário