domingo, 9 de abril de 2017

EUCLIDES E QUIJINGUE: MUTIRÃO JUSTIÇA FEDERAL



A Justiça Federal, com sede em Paulo Afonso, e as Prefeituras de Euclides da Cunha e Quijingue fecharam parceria para a realização de “Mutirão Itinerante” com o objetivo de facilitar e agilizar a resolução de centenas de processos de cunho previdenciário que envolva moradores dos dois municípios. 

O encontro para tratar dos detalhes do projeto aconteceu em Euclides da Cunha, no dia 04 abril 2017, entre o juiz federal João Paulo Pirôpo de Abreu, de Paulo Afonso, e os prefeitos Luciano Pinheiro, de Euclides da Cunha, e Nininho Gois,  de  Quijingue.

O mutirão acontecerá em duas etapas e é voltado, principalmente, para agricultores rurais que têm enfrentado problemas para acessar os benefícios junto ao INSS. A expectativa é julgar entre 300 e 500 processos.

De 29 de maio a 02 de junho, serão realizadas as perícias médicas para processos que envolvem auxílio doença, aposentadoria por invalidez, benefícios assistenciais, pensão por morte e aposentadoria por idade, dentre outros. Já de 28 de agosto a 01 de setembro acontecerão as audiências. Com informações do site euclidesdacunha.com.br e facebook do prefeito de Euclides da Cunha. Pesquisa do Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário