quarta-feira, 5 de abril de 2017

BREVE HOSPITAL VOLTARÁ A REALIZAR PARTOS


O secretário Municipal de Saúde, Alexei Vinícius, com total apoio do prefeito Antonio Chaves, deverá anunciar nos próximos dias, as providências que estão sendo tomadas para que o Hospital Geral de Jeremoabo (HGJ) volte a realizar partos como fazia no passado. 

“Desde que chegamos, estamos trabalhando para regularizar essa distorção e, já adotamos várias medidas a exemplo da contratação de uma profissional para essa finalidade, declarou Alexei. Com isso os filhos dos jeremoabenses votarão a nascer em sua terra de origem e não mais em Antas ou Paulo Afonso. Logo, esse episódio será página virada na história”, afirmou Vinícius. 

O retorno da realização de partos nas dependências do HG pode atrair demandas de cidades próximas que ainda se ressentem da ausência de um hospital ou uma maternidade. O grande referencial que torna o secretário de Saúde, Alexei Vinícius, um gestor moderno é que não se melindra com críticas, não deixa uma situação sem respostas e, na medida do possível vem dando conta de uma das pastas mais complexas em qualquer governo.  Alexei aguarda ansiosos para  ver a reforma do Hospital Geral concluída e funcionando em toda a sua plenitude. Por ASCOM da PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário