terça-feira, 27 de agosto de 2019

VEREADOR É PRÉ-CANDIDATURA PREFEITO CIPÓ


Com um discurso firme, na última sessão da Câmara de Cipó, o Vereador Felipe Brito lançou sua pré-candidatura a Prefeito da cidade. Em seu primeiro mandato, o Vereador vem se destacando por sua atuação na Câmara e é uma das principais vozes que fazem oposição ao atual gestor. Em seu discurso frisou a importância da união do grupo e que Cipó precisa de um projeto novo para sair dessa situação inaceitável.
Ao final do discurso colocou seu nome à disposição do seu grupo político e da população cipoense e lembrou de seu avô, o saudoso Wilson Brito: “Quero dizer aqui que a partir de hoje coloco meu nome à disposição do nosso grupo político que sempre nos acompanhou, assim como à disposição de toda a sociedade cipoense, e daqueles que não estão felizes com a atual gestão. Sei que muitos cipoenses se encontram magoados e sem esperança, mas espero que lá na frente nós cipoenses voltemos a sorrir e desfrutar de uma administração responsável e de um gestor que realmente ame nossa terra”, falou o edil. 

Após o discurso do Vereador Felipe Brito, os Vereadores Gilson, Edvânio e a Vereadora Alaíde, declararam apoio à sua pré-candidatura. O Vereador também conta com o apoio do ex-Prefeito Romildo e articula o apoio de outras lideranças da sede e zona rural, além de mobilizar diversos setores da sociedade. Por ASCOM do Vereador Felipe Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário