quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PREFEITO E VICE VÃO A CÂMARA DE VEREADORES

Retomadas na noite de terça-feira (20), as atividades parlamentares da Câmara Municipal de Cícero Dantas, no Nordeste Baiano, contaram com a presença do prefeito Ricardo Almeida (PP) e do vice Jean Nunes (PT), que compareceram à casa legislativa e aproveitaram a oportunidade para dialogar com os vereadores e comentar as realizações e futuras ações da atual gestão da cidade, além de prestarem esclarecimentos. 
Durante a sessão, que foi marcada por um clima ameno e cordial, o prefeito Ricardo falou, em discurso na tribuna da casa, sobre a realização da Festa do Bom Conselho, encerrada no no  domingo (18) e a respeito de obras e serviços que, segundo ele, devem ser concluídos nas próximas semanas como a licitação para a pavimentação da Rua Nação Velha e do Povoado Serra Grande, e a recuperação do gramado e das instalações elétricas do Estádio Gouveião. 
O vice Jean falou sobre a repercussão nas mídias sociais, das fotos tiradas dele ao lado do vereador Jackson Almeida e do ex-prefeito Weldon (ambos da oposição), nas festividades do Bom Conselho. “Eu acho que não dar importância ou ouvidos a esse tipo de pessoas que fazem esses comentário (de que ele vai migrara para a oposição) seja o mais importante neste momento. Me sinto tranquilo”, afirmou o vice-prefeito. Do Sertão em Pauta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário