segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ÉDEN VALADARES LANÇOU CANDIDATURA PT BAHIA

Na manhã de sábado, 17 de agosto 2019, representantes de 15 municípios baianos estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal-BA, onde prestigiaram o Lançamento Oficial da Candidatura do pombalense Éden Valadares,  à Presidência Estadual do PT (Partido dos Trabalhadores).  

Na ocasião, representantes políticos de Adustina, Alagoinhas, Banzaê, Cícero Dantas, Euclides da Cunha, Fátima, Heliópolis, Itapicuru, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Serrinha, e Tucano, se revezaram durante os discursos, que tiveram como base críticas à prisão do ex presidente Lula, bem como ao governo Bolsonaro. A Renovação do Partido dos Trabalhadores também fez parte dos discursos. 

Com a presença de políticos como os Deputados Osni Cardoso e Joseildo Ramos, bem como o Senador Jaques Wagner, e do vereador Pombalense, Dr Jairo, ambos do PT, o evento contou com a presença de membros de outros partidos, como foi o caso do anfitrião, o prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, que é filiado ao PSD. 

O evento marcou apenas o início da campanha do chamado “Congresso Nacional Lula Livre” que tem como um dos objetivos as eleições internas dos diretórios Municipais, Estaduais e Federal. No caso do Congresso Estadual será realizado nos dias 19 e 20 de outubro do corrente ano, onde finalmente será escolhido o novo presidente estadual do partido. Do Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário