segunda-feira, 12 de agosto de 2019

EDSON BRITO DENUNCIA PREFEITA JAILMA DANTAS


O ex-vereador do Município de Banzaê protocolou na segunda-feira (12) mais uma denuncia contra a Prefeita de Banzaê, Jailma Dantas (PT), na Promotoria de Justiça de Ribeira do Pombal. Desta vez, Edson alega que a Prefeita tem utilizado da "máquina pública" para beneficiar seus correligionários. Não respeitando os princípios basilares da Administração Pública, constante no Art. 37 da Constituição Federal, como a impessoalidade, moralidade e probidade. 

A denúncia elenca o uso de máquinas pesadas da Prefeitura de Banzaê em propriedade privada, como caçamba, e retro-escavadeira, que estariam fazendo trabalhos em propriedades de ao menos dois cidadão correligionários. Tais propriedades, segundo o denunciante, não tem ligação com o poder público, no entanto, as máquinas estavam lá fazendo trabalhos de terraplanagens nesses terrenos. 

Esta não é a primeira vez (veja nesta matéria) que o ex-vereador faz denúncias de atos cometidos pela Prefeita de Banzaê, que fere os princípios da lei. Nos últimos meses já tiveram denúncias sobre Nepotismo, por outros cidadãos, falta de concurso e, agora, o uso de bens público para interesse de terceiros. Segundo o denunciante, tais atos configuram atos de improbidade administrativos, e sugere que seja fiscalizada pela Ministério Público. Do blog Montenius

Nenhum comentário:

Postar um comentário