sexta-feira, 23 de agosto de 2019

NOTICIAS DA PRATICA DO BASQUETE NA REGIÃO

Dia 21 de julho 2019 aconteceu o 1º campeonato de basquete da União das Cidades do Sertão (UCS), com participação de 6 cidades, sendo elas: Coité, Araci, Serrinha, Tucano, Valente e Ribeira do Pombal. O evento aconteceu na cidade de Tucano, organizado pelo Projeto POLICIEIRA, representado pelo Cabo Sapucaia, do 5º batalhão da PM-Ba. Neste primeiro campeonato os finalistas foram Coité e Araci, com a final marcada para acontecer dia 31/08 em Araci.
E dando continuidade nas divulgações dos eventos de basquete, será realizado em Salgadália, 25 de agosto, domingo, as 9:00 horas, o Torneio de Basquete Jogos da Pátria 2019, com 6 times participantes, representando Salgadália, Coité, Serrinha, Salvador, Valente e Araci, com expectativa de grandes jogos e um belo evento. O evento ocorrerá no Ginásio Juarez Nascimento, no complexo esportivo Reginaldo Barreto. Todos serão muito bem vindos a prestigiar o esporte da bola laranja e conhecer mais esta modalidade.
E para não deixar o clima esfriar, o 2º campeonato basquete da União das Cidades do Sertão (UCS) já está programado para acontecer no mês de setembro em Serrinha, com data ainda a ser definida. A expectativa é que nesta segunda edição participem 8 times, sendo os mesmos 6 da 1º edição, mais um time da cidade de Salvador e outro do Povoado Joab, isso mostra a boa repercussão que o 1º campeonato teve, e traz para a 2º edição, uma maior competitividade e alcance.
Não poderia terminar sem antes agradecer aos apoiadores do time pombalense, que foram essenciais para podermos participar da 1º edição e para as próximas também, nos dando condições de confeccionar os uniformes e também com o transporte para a cidade sede do evento. Nosso mais sincero agradecimento ao Laboratório Vida, a Prefeitura de Ribeira do Pombal, ao Blog do Joilson Costa e ao ELAB Exames Laboratoriais, pelo apoio concedido, de todo o grupo Basquete Pombal, que tem seus trenos todas as segundas  e sexta-feira, ás 18 horas na quadra da Escola Rui Barbosa. Estamos lhe aguardando. Por Flávio Borges, do Basquete Pombal

Nenhum comentário:

Postar um comentário